Na manhã desta quinta-feira, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz conduziram mais um "Dois às 10", onde receberam, entre outros convidados, João Gil e Nuno Guerreiro.


Os dois artistas foram apresentar o novo álbum da Ala dos Namorados, "Brilhará", e também o primeiro single. Ao fim de alguns anos, de pausas e de mudanças na banda, o grupo voltou a reunir-se e a juntar-se nos palcos e nos discos.


Após terem cantado o single "Eu Só Sei Cantar Assim", Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos estiveram à conversa com João Gil e Nuno Guerreiro sobre este regresso.


Até que os dois são desafiados a cantarem uma marcha, de Maria do Rosário Pereira, que demonstra "o que é o alojamento local nos dias de hoje". De guitarra em punho, João Gil foi acompanhado por Nuno Guerreiro, e, num ápice, cantaram esse tema a cappella.


Os apresentadores ficaram encantados com o improviso dos dois artistas, sendo que Cláudio Ramos aproveitou o momento para deixar uma mensagem a alguns cantores que vão ao "Dois às 10".


O apresentador disse, em primeiro lugar, "meus queridos, aprendam" e dirigiu-se aos que "vêm para aqui armados ao pingarelho, a fazerem playback, ‘ai não canto isto, não canto aquilo, não canto o outro’, [eles] cantam ao vivo, de improviso".


aqui o momento no minuto 4:15!