Rui Veloso está, neste momento, a viver um período difícil. O músico despediu-se, há uns dias, da mãe, Emília Veloso, que fez 99 anos, no dia 8 de março.


Sem adiantar a causa da morte, Rui Veloso recorreu ao Instagram para dar a notícia aos seus seguidores, amigos e colegas. Acompanhou a publicação com uma fotografia da mãe e escreveu que esta "merecia uma vida de bónus pela extraordinária mãe que foi".


Perante esta triste notícia, que foi tornada pública esta segunda-feira, foram muitos os colegas de profissão (e não só!) que quiseram deixar uma palavra amiga e de conforto a Rui Veloso.


Entre muitos, estão, por exemplo, Aurea, João Pedro Pais, David Fonseca, Fábia Rebordão e Luís Trigacheiro, que deixaram abraços e apoio, neste momento triste.



Há cerca de dois meses, Rui Veloso partilhou algumas fotografias em que a sua mãe surgia a acariciá-lo. O músico escreveu que tinha sido captado um "lindo momento" e os comentários confirmaram-no com vários amigos e seguidores a destacar o "amor de mãe".



(Imagens: Instagram)