Ao fim de algumas semanas à procura do maior "ressonador" de Portugal, aquele que acorda o companheiro vezes e vezes sem conta e até os vizinhos do prédio da frente, eis que, finalmente, conseguimos encontrá-lo!


Tudo começou quando a mulher do Daniel Fontoura, do Café da Manhã da RFM, nos enviou um vídeo do próprio Daniel a ressonar veementemente. Depois disto, a RFM começou a receber imensos vídeos de portugueses a ressonar.


Lembrámo-nos, então, de fazer o concurso do maior "ressonador" de Portugal!


Recebemos muitos vídeos de homens e mulheres a roncar como se não houvesse amanhã, no WhatsApp da RFM (962007888), e a escolha foi difícil!


O maior ressonador foi, esta sexta-feira, dia 19 de maio, anunciado no Café da Manhã da RFM e é.............



ADRIANO ANDRADE!


Quem enviou o vídeo do ronco possante de Adriano foi a mulher, Sandrina Gil. São de Ourém e têm dois filhos!


A Sandrina vai, em breve, usufruir do prémio que a RFM tem para lhe oferecer: uma noite num hotel e o ressonador, o Adriano, será galardoado com um certificado relativo ao "maior ressonador de Portugal". Será que vai usufruiur do prémio com a Sandrina? A decisão é dela!


Obrigada a todos aqueles que gravaram, enviaram e participaram neste concurso! Ficámos a conhecer assim quem ressona mais alto, em Portugal!


Estes foram apenas alguns dos exemplos que recebemos, mas atenção! É melhor baixares o som do teu telemóvel ou do teu computador!