Já o ouviste na RFM e vai poder vê-lo ao vivo em Guimarães, dia 27 de maio com a tua radio, num concerto muito especial.

Mas se já tens bilhete para este concerto a RFM e Noble têm um presente para ti.

Na sua recente viagem aos Estados Unido, Noble esteve no Guitar Center de Los Angeles a escolher uma guitarra para te oferecer…

Para ganhar a magnifica Epiphone Les Paul que o Noble te mostra no vídeo em baixo só tens de comprar bilhete para o seu concerto em Guimarães e de, antes do concerto, te inscreveres aqui com uma frase criativa que inclua as palavras Noble RFM e Guitarra.

O autor da frase mais criativa receberá a guitarra no concerto de Noble no Multiusos de Guimarães dia 27 de maio.

Participa aqui


Vê aqui a guitarra que podes ganhar com Noble e a RFM


Com a sua voz poderosa e inconfundível, Noble, arrebatou o público português, com o seu primeiro single "Honey" canção que atingiu o primeiro lugar da tabela de airplay nas rádios nacionais.

Em 2019 esgotou a Casa da Música no Porto e o álbum "Honey" atingiu o primeiro lugar do Top nacional de vendas.

Em fevereiro de 2022, lançou, com as vozes de 5 vencedoras da RFM o segundo álbum "Secrets" que inclui o êxito "Beautiful", alcançando o segundo lugar do Top nacional de vendas. Em novembro, editou o single “Lost in You”, inspirado no sunset de Santa Monica em Los Angeles e nas noites que viveu em Hollywood.

Os seus vídeos já atingiram mais de 8.500.000 de views e a sua música mais de 7.000.000 streams.

O alinhamento deste concerto de Guimarães vai percorrer os seus dois primeiros álbuns originais e juntar os mais recentes singles "Lost in You" e " I Give Up".

Noble in *Concert* é uma experiência musical imperdível que acontece no Multiusos de Guimarães com a RFM.

Compra bilhete e ganha uma guitarra com Noble e a RFM