Esta não é a primeira vez que Cláudio Ramos protagoniza um momento insólito e que envolve quedas.


O apresentador do "Dois às 10" pôs o estúdio do programa a rir às gargalhadas quando caiu de um cadeirão e também quando, de forma inesperada, foi contra um poste do cenário.


Desta vez, Cláudio Ramos voltou a arrancar gargalhadas a quem estava a ver o programa e também à sua companheira de programa, Maria Botelho Moniz, esta segunda-feira.


Durante um momento de conversa, no qual o médico dentista João Espírito Santo desmitificou mitos sobre a saúde oral, Cláudio Ramos estava muito atento e tinha intenção de intervir para fazer uma pergunta.


Só que quando se inclinou para a frente o banco, onde estava sentado, virou-se, o que fez com que o apresentador se desequilibrasse e caísse muito perto de uma mesa de vidro. Felizmente, Cláudio Ramos não se magoou e tudo não passou de um pequeno susto.


O apresentador reagiu ao momento, logo de seguida, e afirmou, em jeito de brincadeira: "Ai se eu parto os dentes, o dinheiro que aqui ficava, valha-me Deus! Só Deus sabe o dinheiro que eles me custaram. Era só o que me faltava, partir os dentes em direto".


O momento foi, entretanto, partilhado nas redes sociais, onde muitos seguidores (uns mais do que outros) se divertiram com a queda de Cláudio Ramos.



(Imagens: Reprodução de vídeo)