A música, além do amor, é algo que une Syro e Mariana Pacheco! Ambos já têm passos dados no mundo da música e, como tal, não faltaria muito tempo até se juntarem numa colaboração.


E a verdade é que essa é a mais recente novidade que o casal tem para dar aos fãs e seguidores!


Foi esta quinta-feira que Syro e Mariana Pacheco anunciaram que iriam lançar uma música juntos, intitulada "Dor de Amar", e que essa estaria disponível, a partir das 18h, no YouTube.


O casal desvendou esta surpresa através de uma fotografia do vídeo da música "Dor de Amar", onde fãs e colegas ficaram muito entusiasmados.



Em apenas 16 horas, o vídeo de "Dor de Amar" já conta com mais de 5 mil visualizações e vários comentários. Lê-se, por exemplo, "incrível, mega fã dos dois", "que letra e melodia fantástica", "que dupla", "belíssimo trabalho de ambos".


No YouTube, Syro deixou também uma mensagem para os fãs e pediu "que esta dor de amar se torne tão vossa quanto nossa e que a saibam abraçar de igual forma".



Foi em novembro do ano passado que Syro e Mariana Pacheco começaram a surgir juntos, em público. De rumores sobre se estariam ou não numa relação veio, pouco tempo depois, a confirmação de que estavam, efetivamente, a namorar.


Entretanto, o casal já não esconde o amor que os une e a prova é esta música!




(Imagens: Instagram)