Um dos mais recentes projetos de Carolina Deslandes é o podcast "A Duas Vozes", onde já recebeu Manuel Luís Goucha, Mariana Cabral, mais conhecida como Bumba na Fofinha, António Zambujo e, mais recentemente, Cristina Ferreira.


A diretora de entretenimento e ficção da TVI abriu o coração sobre a sua vida pessoal, tendo dito que o seu maior sonho é casar, sobre as viagens que não dispensa e ainda sobre o seu percurso profissional e tudo aquilo que já conquistou.


Se recuarmos no tempo, Cristina Ferreira deu os primeiros passos na TVI, onde cresceu profissionalmente como apresentadora de diferentes formatos de televisão. Saltou para a SIC, durante cerca de dois anos, e regressou à "casa-mãe", tal como a apelidou, na altura, para assumir o seu cargo atual: diretora de entretenimento e ficção da TVI.


E, como tal, o sucesso e o crescimento profissional garantem-lhe uma maior capacidade financeira. No entanto, no podcast "A Duas Vozes", Cristina Ferreira contou que o dinheiro não é algo que a preocupa.


A diretora de entretenimento e ficção da TVI contou que "não [liga] nenhuma a dinheiro, nem o que possa fazer com ele, nada. Felizmente, sou muito bem paga, mas se me perguntares, eu nunca vejo, é a minha diretora financeira que recebe as coisas".


Revelou ainda que o dinheiro que recebe só lhe "faz sentido para uma coisa", que é viajar, sendo que não tem problemas em gastá-lo nas várias viagens que faz.



Para a apresentadora, viajar pelo mundo sempre foi um sonho, uma vez que nunca o fez quando era mais nova. A sua primeira viagem, fora do país, foi aos 30 anos porque os seus pais "nunca iam de férias" e "nunca tiveram essa possibilidade".


As férias de Cristina Ferreira foram passadas na Ericeira e em Sesimbra, sendo que nunca foi "para o Algarve, nem para o norte". Como tal, sempre foi um sonho conhecer o mundo e a verdade é que a apresentadora faz questão de ir "sempre que possível".


(Imagens: Instagram)