É a série do momento e já conquistou tudo e todos!


"Rabo de Peixe", a segunda série portuguesa a chegar à Netflix, já é uma das mais vistas em 11 países, tendo, entretanto, chegado ao primeiro lugar da plataforma de streaming, em Portugal.


A história de um naufrágio que aconteceu perto de Rabo de Peixe, na ilha de São Miguel, nos Açores, no qual um veleiro estava recheado de cocaína pura, serviu de inspiração para a série, que conta com um elenco composto por grandes nomes. Entre os quais, estão José Condessa, Pêpê Rapazote, Albano Jerónimo, Maria João Bastos, Daniela Ruah, Kelly Bailey, Rodrigo Tomás, André Leitão, Afonso Pimental e Helena Caldeira.


Perante o sucesso que a série está a ter, estes últimos dois atores estiveram no Café da Manhã da RFM, onde desvendaram segredos e pormenores.


À Joana Cruz e ao Rodrigo Gomes, Afonso Pimentel e Helena Caldeira responderam a tudo no jogo que põe qualquer um à prova.


No Cara Podre, os dois atores começaram por dizer que nenhum dos dois está solteiro e que os seus familiares, entre os quais, a mulher de Afonso Pimental e a avó de Helena Caldeira, tiveram diferentes reações ao ver a série.


No que toca ao elenco, Helena Caldeira e Afonso Pimentel foram questionados sobre que outra personagem gostariam de interpretar, sendo que a atriz escolheu aquele que faz de seu namorado na série, Rodrigo Tomás, que interpreta Rafael, e o ator escolheu André Leitão, que interpreta Carlinhos.


Houve algumas cenas que foram mais desafiantes para Helena Caldeira e Afonso Pimentel, nesta série recheada de emoção e ação, e ambos confessaram quais foram aquelas mais complicadas de gerir.


Como não podia deixar de ser, a equipa tem um grupo de WhatsApp e os dois atores desvenderam o seu nome, que está relacionado com o da série.


E, numa série, onde a cocaína é o epicentro de toda a história, de que terá sido esta feita? Os dois atores não guardaram este segredo só para eles e revelaram tudo!

Isso e também se haverá ou não uma segunda temporada!


Vê tudo aqui!


 


Se queres ver ou rever a passagem de Afonso Pimentel e de Helena Caldeira pelo Café da Manhã da RFM podes fazê-lo aqui!