Foi no passado domingo que Marta Melro anunciou que a sua relação com Paulo Vintém tinha chegado ao fim. Os dois atores, que foram, recentemente, pais de Aurora, decidiram separar-se e seguir caminhos diferentes, ao fim de seis anos juntos.


Não foi com um comunicado, mas sim com uma "carta de despedida" que Marta Melro deu a notícia aos seus seguidores. Começou por dizer que o último ano que passou foi "o mais maravilho que poderia ter pedido", uma vez que engravidou do "homem que sempre [amou]" e que queria ao seu "lado para sempre".


A atriz assumiu que "não poderia pedir mais do que aquela bolha de amor", mas "a vida tem formas curiosas de nos tirar o tapete quando achamos que somos invencíveis".


Nas palavras de Marta Melro, foi Paulo Vintém que "decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora (...), há cerca de 3 meses, antes de começarem os concertos".


A "carta de despedida" da atriz terminou com a certeza de que ambos estão "unidos para sempre pelo mais importante".


Perante esta notícia, que poucos esperavam receber, Marta Melro recebeu uma onda de amor, carinho e apoio para ultrapassar este momento difícil.


Foram mais de 4 mil comentários a enviar mensagens, como "um abraço muito apertadinho de quem te admira muito e agora ainda mais pela tua força e determinação" e "com ou sem tapete, a luz és tu, a Aurora é vossa e tens uma vida linda à tua espera" e também vários emojis de corações.



O fim da relação de Marta Melro e Paulo Vintém acabou por ir parar a várias revistas, às redes sociais e também a programas de comentário social.


Posto isto, foi, nesta segunda-feira, que o músico reagiu ao sucedido com uma fotografia, em que surge abraçado à ex-companheira.



Se Marta Melro recebeu uma avalanche de carinho, o mesmo não se pode dizer de Paulo Vintém. Nas publicações de ambos, são vários os comentários que se dirigiram ao comportamento do músico, que está agora de regresso aos palcos com os D'ZRT, ao fim de 12 anos.


Entre as críticas dirigidas a Paulo Vintém, estão, por exemplo, "quando os concertos acabarem e quiser retomar a equipa espero que já estejas inacessível noutra liga", "voltou aos espetáculos, regressou à adolescência", "homens e a sua incrível infantilidade, quero muito, muito, mas quando fica difícil é mais fácil largar", "em pleno século XXl, é uma tristeza continuar a ver como os homens levam a vida", "como é que o amor desaparece tão rápido".



(Imagens: Instagram)