RFM - Só Grandes Músicas

Mãe fica incrédula por lhe pedirem para limpar a sujidade do seu filho em restaurante

O PEDIDO VEIO DO EMPREGADO DE MESA QUE, QUANDO FOI LIMPAR A MESA DESTA FAMÍLIA, REPAROU NA SUJIDADE FEITA PELA CRIANÇA


Ir almoçar ou jantar fora pode ser uma tarefa complicada com crianças. Os pais têm de fazer alguma "ginástica" para entreter os mais pequenos e, ao mesmo tempo, para conseguirem saborear da refeição.


No entanto, também as crianças têm de comer e, se já o fizerem sozinhas, esse momento pode tornar-se um tanto ou quanto caótico. Que o diga uma mulher que foi jantar fora com o marido e o filho, de 10 meses, que já conseguia ingerir alguns alimentos pela sua própria mão.


Ora, uma criança tão pequena não tem perceção do que é sujo ou limpo e foi isso mesmo que levou esta mãe a fazer um desabafo online.

Citada pelo jornal britânico Mirror, esta mulher começou por dizer que o seu filho, Bryn, "descobriu como comer sozinho" e, por isso, "a comida que não foi para a boca dele foi para o chão". Posto isto, o empregado do restaurante, localizado nos subúrbios de Melbourne, na Austrália, não se mostrou muito satisfeito com a comida que ficou no chão e que lhe caberia a ele limpar.


Foi por isso que pediu a esta mãe que limpasse os restos de comida que o seu filho tinha deixado. Ora, perante este pedido, a mulher ficou incrédula e pediu aos utilizadores do site Kidspot ajuda.



Começou por escrever que "o jovem empregado olhou para [eles] enquanto começou a limpar a mesa e desviou o seu olhar para o chão... foi surpreendente ver um homem a fazer isso que presumo que não tenha filhos".


E, perante o pedido do empregado, o dilema foi lançado: "O que faço? É o meu trabalho ficar de joelhos e (...) começar limpar a massa com as próprias mãos? Ou esta é a função do empregado que é pago para nos servir (num restaurante familiar) e nos ajudar a ter uma noite agradável?"


Aquilo que esta mãe não estava à espera era que o seu desabafo provocasse uma discussão com várias críticas ao seu comportamento. Alguns dos comentários apontaram o dedo ao comportamento desta mãe e escreveram que ela tem responsabilidade pelo seu filho.


Nos comentários, destacam-se, por exemplo, "estive em restaurantes com o meu filho e sempre limpei a maior sujidade que ele fez porque não sou idiota", "é o seu trabalho limpar os restos de comida que o seu filho deixou cair no chão", "este é o tipo de pessoa que degrada a sociedade, é o teu trabalho ensinares o teu filho a comportar-se em público".


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Prepara-te para muito SAL! A S...Prepara-te para muito SAL! A Semana Académica de Lisboa está a chegar com a RFMO PRIMEIRO FIM-DE-SEMANA DA SAL JÁ LÁ VAI, MAS AINDA HÁ TRÊS DIAS PARA MARCARES PRESENÇA NESTE FESTIVALmaisRuas de Anadia são inundadas p...Ruas de Anadia são inundadas por vinho tinto e acontecimento provoca gargalhadasALGUMAS RUAS DE ANADIA FICARAM, LITERALMENTE, INUNDADAS DE VINHO TINTO, DEPOIS DE UM INCIDENTE COM UM DEPÓSITOmaisHá uma nova Barbie que agora é...Há uma nova Barbie que agora é árbitra e que pode assinalar penáltisALÉM DA BARBIE ÁRBITRA, VÃO SER LANÇADAS TAMBÉM OUTRAS BONECAS COM PROFISSÕES LIGADAS AO MUNDO DO DESPORTOmaisFazer a cama todos os dias: si...Fazer a cama todos os dias: sim ou não?É UMA QUESTÃO QUE DIVIDE A SOCIEDADE E EXISTEM BOAS RAZÕES, TANTO DE UM LADO COMO DO OUTRO, PARA ESCOLHERES FAZER A CAMA TODOS OS DIAS OU NÃOmaisDono de loja só deixa os clien...Dono de loja só deixa os clientes entrarem se eles o deixarem escolher a roupaA ATITUDE DESTE DONO DE UMA LOJA ESPANHOLA ESTÁ A DAR QUE FALAR, NAS REDES SOCIAISmaisChris Evans e Alba Baptista sã...Chris Evans e Alba Baptista são oficialmente marido e mulherO CASAL ASSUMIU A RELAÇÃO, EM FEVEREIRO DESTE ANO, E NÃO ESPEROU MUITO PARA TROCAR ALIANÇASmaisCadela é violentamente agredid...Cadela é violentamente agredida, na Madeira, e vídeo causa revoltaAS AGRESSÕES DE QUE FOI ALVO UMA CADELA, NA MADEIRA, CHOCARAM VÁRIOS PORTUGUESES, NAS REDES SOCIAISmaisSerá que sabes o significado d...Será que sabes o significado dos "30% de chuva" da app da meteorologia?VERIFICAR A PREVISÃO DO TEMPO PARA O DIA SEGUINTE PODE SER CONFUSO DEVIDO ÀS TEORIAS EXISTENTES SOBRE O SEU SIGNIFICADOmaisMulher come sushi no supermerc...Mulher come sushi no supermercado e gera polémicaNUM VÍDEO, UMA INFLUENCER APARECEU A ABRIR UMA EMBALAGEM DE SUSHI E A COMER, NO SUPERMERCADO, ANTES DE PAGARmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top