RFM - Só Grandes Músicas

Este filme bateu o recorde do Guinness por ter o maior número de cães a assistir

O filme, que tem o apoio da RFM e algumas vozes que tu tão bem conheces, atraiu mais de 200 cães

Madalena Costa


Imagina que vais ver um filme ao cinema e ao teu lado está um cão... Do outro lado, está igualmente um cão... Atrás e à frente, também estão... Se tens um destes patudos em casa seria o plano perfeito, certo?


Para as pessoas que assistiram à estreia do "Patrulha Pata: O Super Filme" foi mesmo!


O filme, que tem o apoio da RFM, em Portugal, estreia no dia 28 de setembro, mas centenas de cães tiveram a oportunidade de o ver uns dias antes. Esta "antestreia" aconteceu no dia 24 de setembro, no Autry Museum, em Griffith Park, Los Angeles, e contou com 219 cães e os seus donos.


O ambiente foi de muita animação, uma vez que os cães contaram com a oferta de muitos snacks e ainda com a presença das personagens Chase, Skye, Rubble e Marshall.



Nesta sessão, completamente inclusiva, a audiência canina fez-se notar com cães de todas as raças e tamanhos.


Foram eles que, no final do dia, contribuíram para que "Patrulha Pata: O Super Filme" atingisse o recorde mundial para maior visionamento de um filme com cães. Sim, isso mesmo!


O juíz oficial do Guinness World Records, Michael Empric, esteve presente para entregar o certificado oficial, reconhecendo o recorde de audiência e ultrapassando o recorde anterior estabelecido em outubro de 2022, com 199 cães.



"Patrulha Pata: O Super Filme" tem estreia marcada para dia 28 de setembro, com a RFM, e conta, na versão dobrada, com as vozes de Cláudio França, Joana Cruz, Sofia Arruda, Rodrigo Gomes como protagonistas.


A RFM levou vários miúdos e graúdos à antestreia do filme, no dia 23 de setembro, mas se este não foi o teu caso temos prémios para ti! Vê aqui o passatempo que está a decorrer até dia 1 de outubro.


(Imagens: NOS Audovisuais)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
"Chave na mão": agente imobili..."Chave na mão": agente imobiliária faz vídeo de casa por construir e gera polémicaO mercado imobiliário está ao rubro de tal forma que até se fazem vídeos de casas por construir, "chave na mão", nas redes sociaismaisAdolescente cobre cozinha com ...Adolescente cobre cozinha com creme de chocolate e o resultado é impressionanteSem explicar o motivo, o jovem apenas quis "brincar" com potes e potes de chocolate para cobrir toda a sua cozinhamaisCriança é ignorada em competiç...Criança é ignorada em competição por causa da cor da pele e só agora, 18 meses depois, a organização pediu desculpaO momento aconteceu e março de 2022, mas só agora é que se tornou viral e a organização pediu desculpamaisMinistro do Ambiente atacado c...Ministro do Ambiente atacado com tinta verde por jovens, em diretoO ministro do ambiente foi convidado para uma conferência da CNN Portugal Summit, onde foi atacado por um grupo de ativistasmaisCasal pede reembolso após viaj...Casal pede reembolso após viajar ao lado de cão que roncava (e não só!)A viagem com destino a Singapura acabou por ser marcada pelo comportamento de um cão, que deixou um casal com os "cabelos em pé"maisLobos com resultado histórico ...Lobos com resultado histórico no Campeonato Mundial de RugbyA seleção portuguesa de rugby deixa o país orgulhoso neste Campeonato Mundial de Rugby 2023maisEste truque secreto ajuda-te a...Este truque secreto ajuda-te a saber quem é que te bloqueou no WhatsAppQueres saber quem é que te bloqueou recentemente no WhatsApp? Prepara-te para descobrires com este truque secretomaisAutarca brasileiro defende cas...Autarca brasileiro defende castração de mulheres para evitar gastar dinheiro a construir crechesAs afirmações do autarca brasileiro estão a gerar uma onda de críticasmaisNo "The Voice Portugal", espet...No "The Voice Portugal", espetadora salta do público para cantar com Sara CorreiaA segunda ronda das "Provas Cegas" contou com um momento inesperado protagonizado por uma senhora que quis cantar com Sara Correiamais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top