RFM - Só Grandes Músicas

Influenciadora chora depois de tentar pagar compras de estranhos e eles recusarem

Amelia Goldsmith só queria alegrar o dia de alguém, mas o plano não correu como o esperado

Jéssica Santos


Amelia Goldsmith, influenciadora no TikTok, teve uma ideia brilhante: pagar as compras de estranhos para espalhar um pouco de alegria e fazer o bem (e quiçá ter um bom conteúdo para um vídeo). Mas como nem sempre tudo acontece como o esperado, esta história acabou por sofrer uma reviravolta e acabou com Amelia a chorar no parque de estacionamento de um supermercado.


A influenciadora foi até ao supermercado Sainsbury's de Balham, em Londres, pronta para fazer a diferença na vida de alguém. Com a câmara ligada, o entusiasmo lá em cima e um coração cheio de boas intenções, Amelia estava pronta para começar a pagar as compras de um estranho com quem se cruzasse.
O primeiro alvo da bondade de Amelia recusou a oferta com um: "Não, não, não. Eu não preciso disso". A segunda pessoa também não aceitou e disse que "há pessoas que precisam mais dessa ajuda". Depois de sucessivas ofertas, a influenciadora decidiu encher um carrinho de compras com alimentos para doar a um banco alimentar.


@millyg_fit in hindsight i can see why people can react differently to this, but my intentions were purely to brighten up someones day💕 i’m still super happy with what I ended up doing and i’ll do more of it for sure #storytime #vlog #makesomeonesday #foodshop ♬ Dandelions Ruth B - CIMON PAWRET


Já no parque de estacionamento do supermercado, Amelia fez um desabafo para o vídeo e não conseguiu conter as lágrimas. Ela admitiu que esperava ver alguém "muito feliz" com a sua generosidade. "Isso foi stressante, pessoal. Isso foi muito stressante", desabafou.


Depois de publicado o vídeo nas redes sociais, não faltaram comentários ao momento. Com muitos a dizerem que a influenciadora escolheu mal o supermercado para ter esta boa ação, já que o Sainsbury's tem preços mais elevados e, por isso, quem o frequenta à partida não precisa de ajudas. Outros disseram que ela errou logo ao fazer esta boa ação numa parte rica da cidade.

Mas nem tudo são más notícias. Por fim, houve quem aceitasse a ajuda de Amelia e escreveu nos comentários: "Eu administro um banco alimentar, em Londres. És muito bem-vinda para vir e ajudar".


(Imagens: TikTok e Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Bárbara Bandeira lança música ...Bárbara Bandeira lança música em homenagem a Sara Carreira e emociona fãsA artista prepara-se para lançar um novo álbum, que conta com uma música inteiramente dedicada à sua melhor amiga, Sara CarreiramaisSabes para que é que servem os...Sabes para que é que servem os desenhos do papel higiénico?Pode parecer que são meramente decorativos, mas a verdade é que têm funções específicasmaisÉ este o salário exato que pre...É este o salário exato que precisas de receber para seres considerado ricoSERÁ QUE TENS NOÇÃO DO VALOR?maisEstas aldeias acordam há seis ...Estas aldeias acordam há seis meses com sandes nas estradas e não sabem o porquêUm mistério que já dura há seis mesesmaisEste filme bateu o recorde do ...Este filme bateu o recorde do Guinness por ter o maior número de cães a assistirO filme, que tem o apoio da RFM e algumas vozes que tu tão bem conheces, atraiu mais de 200 cãesmais"Chave na mão": agente imobili..."Chave na mão": agente imobiliária faz vídeo de casa por construir e gera polémicaO mercado imobiliário está ao rubro de tal forma que até se fazem vídeos de casas por construir, "chave na mão", nas redes sociaismaisAdolescente cobre cozinha com ...Adolescente cobre cozinha com creme de chocolate e o resultado é impressionanteSem explicar o motivo, o jovem apenas quis "brincar" com potes e potes de chocolate para cobrir toda a sua cozinhamaisCriança é ignorada em competiç...Criança é ignorada em competição por causa da cor da pele e só agora, 18 meses depois, a organização pediu desculpaO momento aconteceu e março de 2022, mas só agora é que se tornou viral e a organização pediu desculpamaisMinistro do Ambiente atacado c...Ministro do Ambiente atacado com tinta verde por jovens, em diretoO ministro do ambiente foi convidado para uma conferência da CNN Portugal Summit, onde foi atacado por um grupo de ativistasmais
Subscreve a newsletter RFM
Ao inserires o teu email concordas com os nossos Termos de Utilização e Política de Privacidade.
Top