Ganha um dos três cabazes de Natal do Café da Manhã da RFM que temos para te dar
São 200 euros em produtos Deluxe do Lidl que podes ganhar para a tua mesa de Natal
Foi na 5ª feira que a Joana Cruz partilhou, no Café da Manhã da RFM, que já inaugurou a época de doces natalícios. Deliciou-se com o Panettone Tiramissu da marca Deluxe, do Lidl e ficou rendida.
A Joana Cruz falou tão bem deste Panettone Tiramissu, que o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura praticamente “a obrigaram” a trazer um, no dia seguinte, para eles experimentarem.
A Joana Cruz prometeu que trazia e cumpriu a sua promessa.
O mais engraçado é que o Lidl ouviu esta conversa entre os animadores do Café da Manhã da RFM e pensou “porque não desafiá-los a prepararem o cabaz de Natal da RFM, com produtos Deluxe”? Fizeram-no, a equipa do Café da Manhã da RFM aceitou o desafio, mas fez uma sugestão: que os ouvintes da RFM participassem na escolha de alguns produtos deste cabaz.
O Lidl aceitou esta sugestão.
Tu aceitaste o desafio, participaste e escolheste quatro produtos que integraram o cabaz de Natal da RFM, feito com produtos Deluxe, a preços Lidl, que é como quem diz, a preços reduzidos, sem comprometer o requinte e a qualidade.
Mas fomos mais longe: hoje podes ganhar um dos três cabazes de Natal do Café da Manhã da RFM, no valor de 200 euros, em produtos Deluxe, que temos para te dar.
O que tens de fazer: passa no Instagram da RFM e participa no giveaway que lá vais encontrar.
Para a tua participação ser válida tens de:
- Seguir as páginas lidlportugal e rfmportugal.
- Ter o teu perfil de Instagram público
- Partilhar este post nas tuas stories
- Deixar nos comentários do post o motivo porque mereces ganhar um dos três cabazes de Natal do Café da Manhã da RFM, com produtos Deluxe, no valor de 200 euros.
Depois, fica atento, para saberes se é um dos três vencedores.
Participa e boa sorte.
Lê o regulamento.