A festa dos 20 anos de carreira de João Pedro Pais vai ser ainda maior... Uma vez que o concerto marcado para 27 de outubro no Coliseu de Lisboa já está esgotado, João Pedro Pais marcou nova data - 28 de outubro!

Depois do Centro Olga Cadaval e da Casa da Música, no Porto, o cantor de Faz Tempo, Louco por ti e Mentira prepara-se para continuar a assinalar os 20 de carreira com disco e concertos RFM.

O João é um dos músicos que mais marca a música portuguesa das duas últimas décadas. Além disso, entrega-se incondicionalmente no palco. Razões mais que suficientes para não faltares a mais uma festa de aniversário!
















No palco, continuarão a acompanhá-lo Rui Almeida (pianos), Fernando Tavares (bateria/percussão), Sérgio Mendes (guitarras), Donovan Bettencourt (baixos), e ainda alguma surpresa!


 

Para estas duas noites João Pedro Pais vai contar com um convidado muito especial – Keith Scott o guitarrista de sempre de Bryan Adams!

feira Dia 25 eles vão estar os dois no Café da Manhã da RFM

Os dois músicos conheceram-se durante os concertos da digressão ibérica de Bryan Adams em 2003 em que João Pedro abriu os espetáculos de Bryan. No ano seguinte Keith Scott participou no álbum “Tudo bem”. Em 2014 foi convidado para participar no concerto “Desassossego” no Coliseu do Porto e participou também no álbum “Identidade” lançado em 2015.

Keith Scott regressa agora a Portugal para um reencontro de velhos e bons amigos! Para além de guitarrista de Bryan Adams, Keith Scott tem também trabalhado com outros artistas canadianos de grande sucesso como Jann Arden e Michael Bublé e já colaborou com outros grandes nomes como Bryan Ferry, Tina Turner, David Bowie e Britney Spears.