O último single de Taylor Swift pode ter polarizado críticos e fãs, mas já é um verdadeiro sucesso. Em menos de 24 horas, o video clipe acumulou mais de 31 milhões de visualizações (neste momento, está a chegar às 50 milhões de visualizações), superando o remix "Despacito" com Justin Bieber (22 milhões de visualizações em 24 horas) e o "Hello" de Adele, que registrou 27 milhões - mas esta em 2015.
No auge, o vídeo atraiu 3 milhões de visualizações por hora, uma barbaridade!

Neste primeiro fim de semana, Swift já tinha esmagado o recorde de maior número de visualizações de um vídeo de música apenas com a letra da música (lyric video) em 24 horas, no YouTube, anteriormente obtido pelos The Chainsmokers e Coldplay. O 'lyric vídeo' de Swift foi visto mais de 19 milhões de vezes no primeiro dia em que foi disponibilizado, o que é mais do que impressionante. A música também atingiu o número 1 no iTunes em apenas 30 minutos. Claro que a podes ouvir na RFM.

Alguns críticos têm dito que a letra é demasiado vingativa. Mas as fãs de Taylor Swift parecem não se importar.