Se ainda não viste, e moras em Lisboa ou à volta, está aqui a oportunidade para não perderes "À boleia para Hollywood". É uma peça com Claúdia Vieira, João Lagarto e Sofia Portugal que junta sensibilidade e inteligência à volta do amor e dos problemas de amar.

"À boleia para Hollywood" é a história de uma adolescente de espírito forte, Libby Tucker (Cláudia Vieira) que atravessa o país de Nova Iorque a Los Angeles para “viver no mundo dos filmes” mas na verdade o que ela quer é restabelecer a ligação com o pai Herb Tucker (João Lagarto), que sai de casa quando ela era ainda uma criança.
Mas afinal... Herb não é o excelente escritor nem o ser fabuloso que Libby imagina. Herb está em permanente bloqueio criativo e tem problemas de comunicação com a sua companheira Steffy (Sofia Portugal).
Os 3 vão tentar resolver as suas vidas emocionais numa luta tão bem humorada como contundente.
A peça original – I ought to be in pictures – estreou em Los Angeles em 1979. Estreou na Madeira em 28 de Abril e depois de uma digressão vai estar no Teatro da Trindade em Lisboa até ao dia 1 de Outubro, de quarta-feira a Sábado às 21h30 e aos Domingos às 16h.