O site da RFM utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização.
Saiba mais sobre o uso de cookies.Fechar

Este gelado custa 113 euros. Vai um?

A loja de departamentos Selfridges, em Londres, reabriu recentemente a sua Christmas Shop (mantemos o inglês porque abrir uma loja de Natal em pleno mês de Agosto é, no mínimo, estranho e assim pode ser que fique menos) e o número para chamar a atenção é um gelado que custa 113 euros (99 libras).

O gelado, apropriadamente chamado de "The Billionaire", pode ser encontrado na gelataria Snowflake Gelato, na zona de alimentação do Selfridges. Garantem que cada gelado destes demora quatro horas a ser preparado e o seu cone é mergulhado "in rare 75% criollo cocoa single planation Madagascan dark chocolate" (uma vez mais, deixámos em inglês para não estragar).



E, claro, tudo está coberto com uma folha de ouro de 24 quilates e um floco enrolado numa folha de ouro também. Se passares por Londres e, subitamente, te apetecer um geladinho destes, anota este endereço: Selfridges Food Hall, 400 Oxford St, near Bond Street station, W1A 1AB. Mas lembra-te que, pelo valor deste "Billionaire" podes comprar 226 tardes de maçã no McDonalds, 113 Magnuns da Olá ou cinco litros de gelado no Santini...

Mas a ver pela imagem.... derrete tanto como os outros!!!

PARTILHA :
Top