Maluma, Shakira, Luis Fonsi e Ricky Martin, estão entre os mais nomeados para os Grammys Latinos, anunciados dia 26 de Setembro. Estas já eram certamente nomeações esperadas ...o que não esperávamos era encontrar, entre os candidatos ao Grammy de "Melhor Album de Música Popular Brasileira", nada mais nada menos que ...António Zambujo! Na verdade o músico português está nomeado para este Grammy de MPB com o disco “Até Pensei Que Fosse Minha”, um album composto apenas por versões de clássicos de Chico Buarque


Neste disco, António Zambujo contou com a participação de Carminho, Roberta Sá e do próprio Chico Buarte, com quem canta um dueto ”Joana Francesa". O album, elogiado pela crítica portuguesa e brasileira, já atingiu a marca de platina e chegou ao 1.º lugar do top de vendas em Portugal. No Brasil, os concertos de António Zambujo foram incluídos pelos jornais “O Globo” e “A Folha de São Paulo” entre os "Melhores Concertos do Ano".

Na corrida para o Grammy de "Melhor Album de Musica Popular Brasileira", António Zambujo concorre com Edu Lobo, Alexandre Pires, Silva e Zanna.

Criados em 2000, estes prémios, atribuídos pela Academia Latina de Gravação às melhores produções da indústria fonográfica latino-americana, são a versão latina dos Grammys.

Os Grammys Latinos serão entregues dia 16 de Novembro em Las Vegas

Teresa Lage