Os olhos estão postos em Lisboa! Para as festas, para as conferências, para os oradores e principalmente para o que se passa nos corredores da Altice Arena – o palco para a WEB SUMMIT de Lisboa.

Até dia 9 de novembro é pelo Parque das Nações que podes encontrar chefes de Estado, CEOs das maiores empresas do mundo, atletas de alta competição, grandes atores ou mesmo políticos de todo o mundo.
Estão cá todas as personalidades de todos os ramos de atividade, seja ela política, social, desportiva, informática… mas acima de tudo estão cá os maiores empreendedores de sempre.


Martin Garrix

DJ produtor e fundador da STMPD RCTDS e chegou a nº 1 do top DJMAg


Sara Sampaio

Modelo portuguesa que desde que venceu o Cabelos Pantene 2007 nunca mais paour! Victoria´s Secret, ELLE, GQ...

António Costa

Primeiro Ministro de Portugal



Tiago Pires

É uma das caras mais conhecidas do Surf. Foi o primeiro português a qualificar-se para o Campeonato do Mundo de Surf e durante mais de um década competiu com os melhores surfistas do mundo.


Suzy Menkes

Editora Internacional da Vogue – é uma autoridade da moda em todo o mundo. Os artigos que escreve são traduzidos em mais de 15 línguas e são lidos por mais de 31 milhões de pessoas.


Garry Kasparov

Meste de xadrez que descobriu o poder da Inteligência Artificial quando perdeu uma partida de xadrez frente a um computador em 1985.


Wyclef Jean

Músico e filantropo. Fundador dos The Fugees .


Dr. Oz

Co-fundador do ShareCare. Especialista em cirurgia menos invasiva, medicina alternativa e política de saúde pública. Dr Oz que ganhou notoriedade com a participação nos programa da Oprah, já está em Lisboa


Mile Svilar

Guarda redes do Sport Lisboa e Benfica


Jenna Marbles

Personalidade do You Tube com um canal com mais de 17 milhões de subscritores.

Bruno de Carvalho

Presidente do Sporting Clube de Portugal