Para teres noites descansadas este é um dos truques: dormir sempre de meias! Dormir de meias calçadas é mesmo obrigatório e as frieiras podem ter tudo a ver com isto. Segundo a National Sleep Foundation ter este hábito vai fazer com que durmas melhor, num sono mais profundo e mais longo.

Com meias os nossos pés ficam mais quentes, há dilatação dos vasos sanguíneos, isto vai indicar ao cérebro que está na hora de acalmar, ou seja a culpa é todo do frio, que impede o fluxo de energia, ao contrário do calor que promove esse mesmo fluxo. As meias não devem ser muito apertadas, as macias e de fibras naturais são as mais confortáveis para dormir.

A próxima vez que acordares com os pés de fora a culpa é das meias, ou da falta delas. Por falar em meias macias e confortáveis para qualquer ocasião, as meias da edição especial Natal são incríveis. Para além de giras são meias solidárias, por cada par comprado numa loja Calzedonia, metade do valor vai direitinho para a Comunidade Vida e Paz. Fica aqui uma sugestão para os presentes de Natal deste ano.

Sabe mais aqui