Nesta altura do ano há sempre amigos secretos para surpreender em almoços ou jantares de Natal. Alguns têm limite máximo de preço, outros ficam totalmente entregues à tua imaginação. Seja qual for o caso, temos as soluções ideais para ti.

Já agora, quem diz amigo secreto, diz pai, mãe, irmãos, sobrinhos... o mais certo é encontrares aqui os teus melhores presentes!

És curioso? É que este presente é só para curiosos!

Os teus amigos pelam-se por segredos da História de Portugal? Não resistem a uma boa intriga? Estas são daquelas que não vêm nos manuais de História e fazem as delícias dos mais curiosos!

"Curiosidades da História de Portugal" - Intrigas, Segredos e Mitos, da Ana Margarida Oliveira, para um Natal cheio de surpresas.

Sabe mais no facebook da Ana Margarida

Peluches… Fofinho, tão fofinho!!

Há quem ache pouco original, mas é a coisa mais fofinha e no fundo, no fundo… todos gostam de os receber!

Gostas de colares que mais ninguém tem?

Esta sugestão é para aquela amiga, irmã, mãe, sobrinha ou tia que adoram colares diferentes e muito criativos! Segue esta sugestão e não te vais arrepender!

Agora, já sabes o que lhes podes dar! Tens aqui colares absolutamente maravilhosos! Espreita aqui o bom gosto e a criatividade da Pardal Bijuteria
















Molduras... fazem mais falta do que aquilo que pensas!

Molduras ou decoração simples para a casa nunca é demais e até mostra alguma atenção. Se preferires, colocas uma fotografia vossa na moldura e o presente fica ainda mais pessoal e especial! Numa era completamente digital, que tal revelares algumas das tuas melhores fotografias?

Soapporn

Estes são sabonetes completamente diferentes! São feitos com produtos naturais, cheiram bem, mas bem, e o melhor de tudo é que podem ser personalizados, por exemplo, com o nome da pessoa a quem os vais dar ou com alguma característica que essa pessoa tem.

Estão todos AQUI







Bombons de última hora!

Toda a gente gosta de receber bombons e nunca ficas mal visto… Minhami!

Gostas de oferecer gourmet?

Este é original, é criativo e é delicioso! Miss Can!!

Diz ela: "Olá, sou a Miss Can e sou filha de uma “Varina", quase sereia. Nasci da vontade de criar um negócio ligado às conservas, recuperando, assim, uma herança de família..." e o resto da história... tens de provar!! Miss Can pode ser o presente de últiam hora que te falta!

Conhece-as melhor aqui!







Velas... não são um presente de recurso!

São sempre uma ótima prendinha de última hora! Enfeitam a casa, trazem um cheirinho diferente e cada vez que a pessoa a acender vai lembrar-se de ti…

Sim, meias! Mas em bom!!

São as meias do Natal a meias da RFM!

É um presente giro, moderníssimo e estás, ainda por cima, a ser solidário!

EDIÇÃO ESPECIAL NATAL A MEIAS. Por 5€, cada par, numa das mais de 80 lojas Calzedonia, para homem, senhora ou criança. Metade do valor reverte para a Comunidade Vida e Paz - a instituição que ajuda os sem abrigo a mudar de vida.

Sabe mais aqui









E um bom queijo da serra?!

Bem embrulhadinho para não descobrirem pelo cheiro… Também sabe sempre bem receber!