Marshmello - Meo Sudoeste - 10 agosto 2018

O irreverente e o incontornável do momento - Marshmello - vai subir ao palco MEO no dia 10 de Agosto. é o artista que esconde a cara porque a música, segundo ele, tem de ser sempre mais importanto do que o ego e a imagem do artista.

É na Herdade da Casa Branca que vais ouvir temas como "FIND ME" e "BLOCKS" e muitas outras...

Marshmello também ganhou fama por fazer o remix do hit de Jack Ü com Justin Bieber, “Where Are Ü Now, ou por fazer remixes oficiais de outros grandes nomes da música como Avicii ou Ariana Grande.
Editou o primeiro disco no início de 2016. “Joytime” entrou no top 100 geral do iTunes, liderou a secção de eletrónica da plataforma digital logo no dia do lançamento, e o single “Keep It Mello”, com o rapper Omar LinX, entrou para a lista de 50 virais do Spotify. Com uma alegria contagiante e uma energia que se sente no corpo de quem o ouve, Marshmello tem transformado qualquer palco numa verdadeira pista de dança. Foi isso que fez na última edição MEO Sudoeste. “Wolves” com Selena Gomez ou “Silence” com Khalid são hits que não deixam qualquer dúvida quanto à capacidade de Marshmello fazer o mesmo em 2018.
A Herdade Casa Branca, na Zambujeira do Mar, espera por ele, dia 10 de agosto, no Palco MEO.

  • Partilha:

Top