Por esta altura ninguém fica indiferente às luzes de Natal, fazem parte de quase todos os programas de festas em família os passeios pela cidade para observar as luzes. Há lugares espalhados pelo mundo que tens mesmo de visitar, lugares onde estas decorações cheias de luz são um verdadeiro espetáculo. A Condé Nast Traveler elegeu os sítios onde estão as luzes de Natal mais bonitas do mundo. Tens árvores de 25 metros enfeitadas com luzes coloridas, praças com adereços iluminados, rings de patinagem, 15.500 luzes e 200 figuras iluminadas, tudo isto só visto, por isso prepara-te para ficar maravilhado e conhecer estas decorações incríveis. Fizemos uma selecção daquelas que achamos as mais bonitas.

No Japão, em Tóquio tens as melhores luzes de inverno, são tão bonitas que permanecem na cidade até fevereiro.








Em Salerno, em Itália tens Luci d`artista um festival de instalações de luzes e atividades de Natal.








Na Austália, Camberra já é famosa pelas suas decorações de Natal. Em 2014 conseguiu ter o maior número de luzes numa árvore de Natal artificial.








No México em Monterrey não podes perder a Luztopía, um autêntico festival de luzes com 15500 luzes e 200 figuras iluminadas.








Na Califórnia tens o Newport Beach Christmas Boat Parade, é um dos maiores festivais de luzes de Natal em todo o país.








Em Copenhaga na Dinamarca tens os jardins Tivoli tem decorações com luzes mais extravagantes do que o normal.








Nos Champs Elysées, em Paris tens 200 árvores que se alinham na avenida, são centenas de luzes led por todo o lado, que vão mudando de cor ao longo da noite.








Nesta lista bonita ficou a faltar as iluminações de Natal das nossas bonitas cidades. Na RFM desafiamos-te a enviar as tuas sugestões. Envia aqui para cenasparvas@rfm.pt