A Melhor Amiga da Barbie está com os BFFs da RFM - Joana Cruz e Rodrigo Gomes todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Sabe aqui do que é que ela fala esta semana.

As noticias deixam-nos alerta : as temperaturas vão descer! Em alguns casos serão menos 10 graus : o que representa mesmo muitooooo frio.
Como queremos que andem bem agasalhados mas nunca percam o estilo, partilhamos convosco um TOP 5 das melhores dicas de styling para o tempo frio.


5 - Ser um mestre das camadas.

É muito confortável quando as tendências se adequam na perfeição às temperaturas. E o "layering" ou as camadas são um visual forte nesta estação. Assim sendo podemos vestir várias peças de roupa sem medos! A melhor dica? Colocar collants por baixo das calças e voltar à velhinha - e quentinha - camisola interior. Há umas térmicas que são ainda mais confortáveis.

4 - Chapéus... gorros e boinas!

As boinas estão em grande destaque esta estação. Dão um ar super cool e diferente - por serem uma peça menos comum - mas qualquer acessório de chapéu a gorros é bem vindo!

3 - Dar vida aos cachecóis.

Podemos optar por modelos lisos que não nos comprometem ou escolher um padrão super forte que acaba por ser o único acessório necessário para se destacar no nosso look.

2 - Combinar Sapatos com Meias.

As meias são cada vez menos algo que escondemos ou que se quer super discreto. Por isso podem escolher umas meias bem grossas e com um padrão ou cor e fazê-la sobressair por fora das botas e por cima das calças ou collants. Mais uma vez : quentinhos vão ficar com toda a certeza.

1 - Casaco Puffer.

Foi completamente ignorado durante imenso tempo. Porquê? Porque era tudo menos elegante. E continua a ser pouco elegante - do ponto de vista visual - mas esteticamente não podia ser mais cool. Um regresso aos casacos de penas dos anos 80/90 muito quentinhos e que escondem todo um universo por baixo daqueles refegos quentinhos. Objectivo : ficar quente - mais do que cumprido.
Ana Gomes

Sabe mais AQUI

E-mail : amelhoramigadabarbie@gmail.com