É já no próximo mês de setembro que vai abrir, em Carcavelos, a faculdade onde vais querer de certeza estudar!


A novíssima Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, obra do arquiteto português Vitor Carvalho Araújo, vai abrir as suas portas já em setembro para receber 3.500 alunos, em Carcavelos, num local de sonho, em cima da praia, junto ao Forte de S. Julião da Barra.


Em Janeiro deste ano RFM foi convidada a visitar o estaleiro desta obra e mostrou-te aqui imagens, em primeira mão, daquela que vai ser certamente uma das mais concorridas faculdades de economia do mundo.


Com umas lindíssimas instalações de fazer inveja a muitos resorts de praia, a Nova School of Business & Economics – Carcavelos Campus tem acesso direto à praia, uma surfhouse, um bar com vista panorâmica, um lindíssimo auditório com 400 lugares, uma residência com 122 quartos, estacionamento com 500 lugares, um foodcourt com 6 restaurantes, jardins, alamedas, gabinetes, biblioteca, uma sala de estudo aberta 24h e claro, salas de aula com as melhores condições.


Segundo o Arquiteto Vitor Araújo, bastou a referencia à localização ao túnel que dá acesso direto à praia (sob a marginal) para que os estudantes nórdicos de economia não quisessem ouvir falar em mais faculdade nenhuma!


A faculdade abre em setembro …por isso se queres estudar no melhor “resort universitário” que a RFM já visitou …inscreve-te … mas não é para estudar surf...é economia