Numa reunião de trabalho, numa aula, à mesa de refeição... já te aconteceu com certeza desatar a rir por nada.

Esta foi a base para as histórias do Café da Manhã na RFM. Ouve e tenta não rir também!

 

Patrícia Silva

Ja me aconteceu em duas situações e do pior que pode haver. Na igreja e num funeral. Em situações distintas. Na igreja porque um senhor espirrou e a dentadura bateu nas costas do da frente. Num funeral de uma vizinha, no momento em que estavam a sepultar a senhora, o avô do meu namorado vira-se para a mulher e diz "Esta terra é que era boa para a minha vinha!" 😂😂😂😂

Bruno Nunes

Aos 17 anos andei pela primeira vez de avião e qd a menina começou a exemplificar o exercício de emergência com o colete, eu esperando que ela ao puxar o fio ele abria e tal ñ aconteceu desatei me a rir feito um louco , mas logo percebi k ñ era suposto abrir pk td agente dentro do avião fico olhar para mim.

Telma Antunes

Numa aula de inglês quando andava na preparatória como não consegui parar acabei por ser mandada para a rua...ups

Sofia Nunes

A trabalhar numa loja roupa , na caixa , em frente aos clientes 🤣🤣🤣🤣🤣

Alexandra Mary Anne P

A assistir ao Lago dos Cisnes no gelo... Patricia Fidalgo
A bailarina estava de pé, direitinha e no segundo seguinte, de rabo no chão com aquela expressão de incredulidade "isto não acabou de acontecer!" E quanto mais tentava parar porque parecia mal... mais ria!

Davi José

No meio de uma reunião de trabalho... 😂😂😂 bom dia!


 

Uma história que chegou depois do Café da Manhã ter acabado foi a da Luisa Caldas que no dia do casamento, e depois de 7 anos de namoro durante os quais tratava o Arcindo por Cindo, chegou ao altar e não se lembrou do nome do marido.

Depois do padre insistir e de ter dado uma cotovelada ao noivo que tinha a frente, Luísa lá perguntou: como é que te chamas?

O riso contagiou não o padre, mas todos os convidados e o próprio noivo!

 

Tens alguma história destas para partilhar? Envia para cenasparvas@rfm.pt