Benedict Cumberbatch vai apresentar os prémios Laureus do desporto.


É a terceira vez que o protagonista de "O jogo da imitação" e da série "Sherlock Holmes" vai apresentar a cerimónia dos "óscares do desporto". Desta vez a entrega dos prémios será no Mónaco, dia 27 de fevereiro.
Cumberbabatch é conhecido pelo papel de Alan Turin em "o jogo da imitação" (filme RFM). por ter vestido a pele de Julian Assange no filme "Wikileaks - o filme" e do Dragão Smaug, no filme "O Hobbit: a desolação de Smaug".

Os prémios Laureus celebram o sucesso e os feitos alcançados desportivamente no ano anterior. Reconhecem o verdadeiro valor desportivo e a força que tem para melhorar o mundo.
Vê aqui o vídeo onde Cumberbatch faz o anúncio e promete uma noite muito especial na terra do Grande Prémio de Fórmula 1

Cristiano Ronaldo está pela quinta vez na lista dos nomeados, para a categoria de desportista masculino do ano, e concorre diretamente com Roger Federer, Mo Farah, Chris Froome, Lewis Hamilton e Rafael Nadal.

De destacar ainda, entre os nomeados, o Real Madrid na categoria de edquipa do ano e Serena Williams na categoria de desportista feminina.

A cerimónia vai decorrer este sábado, no Mónaco.