Já estão esgotados os bilhetes para o 2ª concerto dos U2 em Portugal com a RFM. 16 e 17 de setembro - 2 dias mágicos para os fãs dos U2.

2 concertos, 2 dias seguidos na Altice Arena em Lisboa com a RFM. A digressão "EXPERIENCE + iNNOCENCE" apresenta bilhetes entre os 37€ os 325€.

Esta será a sexta vez que os U2 atuam em Portugal, oito anos depois de terem feito dois concertos esgotados no Estádio Cidade de Coimbra, em outubro de 2010. Em 1982, tocaram no festival de Vilar de Mouros e em 1993, 1997 e 2005 atuaram no Estádio José de Alvalade, em Lisboa.

Os U2 voltam agora à estrada depois de terem feito em 2017 uma digressão de celebração dos 30 anos do álbum "The Joshua Tree".

Os bilhetes para o concerto de dia 16 de setembro na Altice Arena esgotaram poucas horas depois de terem sido postos à venda.

Daniel Fontoura foi o repórter da RFM que acompanhou a fila na loja Meo do Dolce Vita Tejo.

A fila começou a ser formada no domingo, dia 21 de janeiro, pelo Sérgio que teve a "sorte" de estar de férias esta semana e poder aproveitar tudo o que aquele espaço em frente à loja tem para oferecer.

Ouve aqui a reportagem do Dianel para o Café da Manhã.

Ana e Sérgio: os primeiros a conseguirem bilhetes para os U2