O RFM SOMNII 2018 vai receber Steve Angello no domingo dia 8 de julho!

Um dia que vai ser pequeno para receber tantas estrelas! Angello é um dos músicos de eletrónica mais bem sucedidos da história, com vendas multiplatina.

Nascido e criado em Estocolmo, na Suécia, Steve Angello descobriu a sua paixão pela música muito cedo mas foi na adolescência, ao ouvir Daft Punk, que se dedicou por completo à música eletrónica. Em 2011 lançou-se com Sebastian Ingrosso e em 2006 avançou com Axwell para o supergrupo Swedish House Mafia que, para além de muitas platinas, 2 nomeações para os Grammys e 2 compilações de sucesso, ainda lançaram o filme da sua digressão de despedida internacional - Leave the World behind - que chegou ao top do iTunes em 34 países.

Agora, com editora própria e livre para trabalhar sem restrições, Angello criou um álbum pessoal onde as músicas falam de histórias de perda, de uma infância problemática, na forma em como encontrou consolo na música de dança.

Vê aqui como foi a passagem de Steve Angello pela Tomorrowland no ano passado:

Podes contar com sons muito diferentes, mais sombrios e melancólicos cuja inspiração surge das visitas de Steve a lojas de discos locais, aos 15 anos. Wild Youth subiu ao topo das listas do iTunes em 41 países e foi acompanhado por uma exposição de arte e tecnologia durante a New York Fashion Week em Nova York. Além de arte e música, ANGELLO recebeu o MTV Chiuku Humanitarian Award em 2016, pelas suas notáveis ações sociais sem fins lucrativos.

O ano de 2017 marca um novo capítulo na carreira de STEVE ANGELLO, apresenta o seu novo set no Coachella, onde introduz o seu último trabalho Almost Human. Este ano apresentará novas músicas, novas artes, novas roupas e uma nova visão que pretende transformar a forma como o mundo encara a experiência musical. Depois de Coachella vai ser a vez do RFM SOMNII 2018 receber Steve Angello - domingo - 8 de julho.

Acompanha o que Steve Angello partilha no Instagram:

Já podes contar com...

Dia 6 de julho:

Yellow Claw e Angerfist, Quintino, Curbi, Tom Staar, GTA, Rich & Mendes + Opening act

Dia 7 de julho:

Axwell /\ Ingrosso, Chocolate Puma, Slushi, Ummet Ozcan, Gregor Salto, Moksi, Rich & Mendes + Opening Act

Dia 8 de julho:

Alan Walker, Steve Angello, Cesqueaux, Garmiani e Brooks, Corey James, Rich & Mendes + Opening Act


RFM SOMNII Praia do Relógio Figueira da Foz

Sabe mais aqui: