O automóvel é lindo e ainda está a ser apresentado à imprensa. O novo Ferrari Portofino tem tudo para ser um carro de sonho. Emblema com o Cavallino Rampante, motor V8 biturbo com 3,9 litros e 600 cv, dois lugares e um tejadilho retrátil para ser usado de verão ou inverno. Mas antes ainda de estar à venda, já há um destruído.

Segundo a página de Instagram Just Supercars, durante a sua apresentação na vila italiana de Portofino, uma unidade do novo Ferrari (que também se chama Portofino) sofreu um acidente e ficou com a frente e um bocado da traseira completamente amassadas.

No chat que acompanha as imagens, especula-se que o automóvel era conduzido por um português. De acordo com o site Autoevolution, não se sabe se era um jornalista ou um potencial cliente.


Apesar de tudo, este acidente não tem nada de surpreendente. Como podes ver no vídeo abaixo, parece que os condutores de Ferrari têm uma certa propensão para acidentes. Ou falta de mãos? Os acidentes no vídeo são todos a baixa velocidade.