Pioneiro da música eletrónica nos últimos dois anos, o produtor holandês BROOKS criou um nome sólido no mercado com uma seleção de originais e remixes excecionais que chamaram a atenção do mundo. BROOKS conseguiu destacar-se e ganhar um reconhecimento ascendente com o seu estilo inovador de electro house e future house.

Com um fluxo constante de lançamentos e um uma grande variedade, as maiores produções de Brooks atraíram atenções a uma escala global dominando a esfera online. A sua rápida ascensão chamou a atenção de estrelas internacionais como Martin Garrix, Showtek, Bassjackers e Mike Williams, resultando numa série de colaborações de alto nível, incluindo "On Our Own", com Showtek e "Byte" com Martin Garrix.

Se voltarmos a atenção para os talentosos remixes de Brooks, a sua técnica, aparentemente sem esforço, de trabalhar sobre faixas atraiu produtores como David Guetta, Gryffin & Illenium e - mais recentemente – o mundialmente conhecido ZAYN & Sai em "Dusk Till Dawn".

Para além do seu talento na produção, a habilidade de Brooks para mostrar uma excelente performance de palco, fê-lo ganhar reputação como um dos DJs mais heterogêneos da música eletrônica. Da Europa à Ásia, passando por África, o produtor mantém uma visibilidade à escala global, tendo já apresentado o seu trabalho no World Club Dome e Ushuaia Ibiza e conta já com vários agendamentos marcados para 2018. Será de esperar ver Brooks numa das suas atuações ecléticas muito em breve.

Com artistas como Martin Garrix atentos ao trabalho de Brooks torna-se evidente que este é um jovem produtor destinado a deixar uma marca proeminente na cena eletrônica de música de dança.

Até agora, já podes contar com...

Dia 6 de julho:

YELLOW CLAW

ANGERFIST

Dia 7 de julho:

CHOCOLATE PUMA

SLUSHII

Dia 8 de julho:

ALAN WALKER

STEVE ANGELO

CESQEAUX

RFM SOMNII Praia do Relógio Figueira da Foz

Sabe mais em https://rfmsomnii.com/