A Melhor Amiga da Barbie está com os BFFs da RFM - Joana Cruz e Rodrigo Gomes todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Sabe aqui do que é que ela fala esta semana.

Fartinhos do guarda-roupa de Inverno? É fácil compreender. Estamos há muito tempo com este frio geladinho que apesar de estar na sua época... já chateia! E todos nos sentimos na mesma fase : por mais cheio que esteja o armário parece que andamos SEMPRE com as mesmas peças de roupa.

Se já te apetece dar uma refrescada nos looks e queres saber que tendências de Primavera Verão podes usar desde JÁ... continua a ler ;)

5 - Blazers XXL -

Se é um casaco, porque é que não o podemos usar já? Esta peça garante uma pinta imediata a qualquer look e funciona muito bem em conjugações simples. O blazer pode ser liso ou com padrão - quadradinhos ou riscas.. não se prevém grandes floreados para este peça - e se na Primavera o vamos querer usar com tops ou camisas... para já podemos usá-los por cima de camisolas de gola alta e ... por baixo de um sobretudo.

4 - Cores Pastel -

Já falámos por aqui de como usar e abusar da cor tendência 2018 - o violeta - mas quando pensamos em cor pastel a ideia é que possamos suavizar o nosso guarda-roupa com amarelo mais suave, azul clarinho ou rosas. A ideia é quebrar o peso das cores de Inverno!

3 - Folhos -

Os folhos vão voltar a dar um ar da sua graça na próxima estação e caso tenham investido nestas peças o ano passado... podem ir recuperá-las e integra-las no vosso dia-a-dia. A melhor dica de conjugação de Inverno? Começar pelas malhas ou pelas camisas.

2 - Xadrez -

Apesar de ser um padrão que podemos associar ao Outono iremos ser bombardeados com peças neste padrão nesta próxima colecção. Casacos, vestidos ou até mesmo fatos - saia casaco ou calça casaco - serão boas apostas para esta fase. Os casacos de malha em xadrez também são uma opção viável.

1 - Acessórios e Calçado Com Muitos Pormenores -

Vamos ter glitter, purpurinas, frases, adornos costurados. O calçado e os acessórios na próxima estação vão do 8 ao 80. E porque não começar já a entrar no espírito?

Sabe mais AQUI

E-mail : amelhoramigadabarbie@gmail.com