12 Indomáveis - novo filme RFM que promete contar-te uma história que se passou no Afeganistão dias depois dos ataques de 11 de Setembro de 2001. A primeira invasão da equipa das Forças Especiais do Exército dos EUA que conta com Chris Hemsworth (Thor) e o nomeado para os Óscares Michael Shannon (Animais Noturnos) como protagonistas e produzido pela Alcon Entertainment, Black Label Media e Jerry Bruckheimer Films.

Sob a liderança de um novo capitão (Hemsworth), a equipa deixa as suas famílias para trás e dirige-se para o solo longínquo e escabroso do norte do Afeganistão com o objetivo de convencer o general Abdul Rashid (Navid Negahban) a unir forças com eles para combater o seu adversário comum: os talibãs e os aliados de Al Queda.
Além de superar a desconfiança mútua e uma vasta divisão cultural, os americanos - acostumados a uma guerra de ponta - devem adotar as táticas desconhecidas dos soldados a cavalo afegão. Apesar do vínculo incómodo e de um respeito crescente, os novos aliados enfrentam dificuldades esmagadoras: muito superados em número e superados por um implacável inimigo que não aceita prisioneiros.
“Esta missão manteve-se confidencial por vários anos – a maioria das pessoas nunca ouviu falar da história – e estes homens são verdadeiros heróis. Eles não foram obrigados a ir; Eles ofereceram-se para lutar pelo mundo”. Produtor Jerry Bruckheimer
O premiado realizador Nicolai Fuglsig dirigiu o filme, produzido pelo lendário produtor Jerry Bruckheimer ("Piratas das Caraíbas", "Cercados"), juntamente com Molly Smith, Trent Luckinbill e Thad Luckinbill.

Já estreou!

Sabe mais sobre o filme e compra aqui os bilhetes.