Corey James - domingo, 8 de Julho, no RFM SOMNII 2018
COREY JAMES, recentemente anunciado como o segredo mais bem guardado de Liverpool é certamente um nome a seguir. A sua onda contínua de airplay internacional e local é apenas uma recompensa dos muitos lançamentos que atingiram as melhores classificações do mundo. Size, Protocol, BigBeat e Sosumi são apenas alguns dos nomes que se identificam com o som fresco e a paixão de COREY.

A ânsia de aprender e progredir, a ética e o desejo de sucesso foram os ingredientes do seu rápido crescimento dentro da indústria musical. Depois de um ano de lançamentos, COREY construiu uma plataforma para a sua legião de fãs mundial, compartilhar as suas experiências musicais. Para além de habilidosas produções de originais, contam-se os inúmeros remixes e bootlegs para artistas como Steve Angello, Galantis, Alesso, Feenixpawl, AN21 e Max Vangeli.

Através do seu trabalho árduo e da sua dedicação, COREY conseguiu participar nos maiores festivais de música e garantir os melhores espetáculos internacionais que nos fazem acreditar que o seu conjunto de músicas emocionantes nos vai colocar atentos aos próximos passos de COREY JAMES.

Já podes contar com...

Dia 6 de julho:

Yellow Claw e Angerfist, Quintino, Curbi, Tom Staar, GTA, Rich & Mendes + Opening act

Dia 7 de julho:

Axwell /\ Ingrosso, Chocolate Puma, Slushi, Ummet Ozcan, Gregor Salto, Moksi, Rich & Mendes + Opening Act

Dia 8 de julho:

Alan Walker, Steve Angello, Cesqueaux, Garmiani e Brooks, Corey James, Rich & Mendes + Opening Act

RFM SOMNII Praia do Relógio Figueira da Foz

Sabe mais aqui: