Dias de chuva e de frio vão ser o prato do dia daqui em diante. O inverno está cada vez mais perto e isso não tem de significar dias sem nada fazer, fechados em casa e com uma enorme nuvem de tédio em cima de nós.

Sabes aquele ditado: "Se não podes vencê-los, junta-te a eles!"? É isso que vamos pôr em prática.


1 - Desafio Culinário na Cozinha

A cozinha é o lugar perfeito para se estar, sobretudo em dias de chuva. Experimenta receitas novas e aventura-te na arte da culinária. Faz brownies, cupcakes ou até um prato exótico que nunca tentaste antes. Dá asas à imaginação!


2 - Festa do Sofá & Maratona de Séries
Os dias chuvosos são uma desculpa perfeita para te aconchegares no sofá com um cobertor e fazer uma maratona das tuas séries favoritas. Transforma a tua sala num cinema caseiro e com muitas pipocas à mistura.

3 - Exercício Indoor Criativo
Se não podes treinar na rua, por causa da chuva, transforma a tua sala num playground de exercícios. Exercícios indoor podem ser divertidos e eficazes. Faz yoga, pilates, exercícios aeróbicos, ou simplesmente dança ao som das tuas músicas preferidas.



4 - Jogos de Tabuleiro

Reúne amigos ou familiares para um dia de competição amigável com jogos de tabuleiro. Se estás sozinha, muitos jogos de tabuleiro têm versões online, para que possas desafiar amigos à distância.


5 - Projetos de Arte e Artesanato
Liberta a criatividade que há em ti com projetos de arte e artesanato. Pintura, desenho, costura, tricô, ou qualquer outra atividade artística que te agrade. A chuva pode ser uma grande inspiração para criar obras únicas.


6 - Spa em Casa
Não há nada mais relaxante do que um dia de spa em casa. Faz máscaras faciais, toma um banho relaxante e termina com um pouco de meditação. Vais ver que te vais sentir revigorada, mesmo com o tempo chuvoso lá fora.