A RFM esteve na apresentação da primeira arena de gaming num festival, em Portugal, a plataforma online Worten Game Ring com um espaço para mais de 200 gamers. É aí que se vão realizar as finais de torneios de gaming, live no festival, com a presença de youtubers e gamers profissionais. Este é um dos espaços do Pop District do Rock in Rio onde encontras também o Digital Stage

RicFazeres, youtuber de referência em conteúdo gaming e Windoh, o youtuber com 1,1 milhão de subscritores e cerca de 100 milhões de visualizações, foram as duas estrelas presentes que fizeram a maravilha dos fãs convidados para esta apresentação.


 

Pela primeira vez na Cidade do Rock, o Super Bock Digital Stage dá voz aos fenómenos do entretenimento online com apresentações de música, gaming, humor, cinema, dança e muito mais.

Depois de anunciado o Worten Game Ring - a primeira arena de gaming a integrar um festival que, em junho, vai poder ser visitada na Cidade do Rock -, o fenómeno dos videojogos também sobe ao palco, representado pelos maiores influenciadores desta área.


Desafios, battles e truques para jogar: estes e muitos mais conteúdos vão poder ser vistos, e ouvidos, no Super Bock Digital Stage. Os videojogos de Tiagovski, as histórias envolventes de RicFazeres e os daily vlogs de Miss Mushrooms vão marcar presença no palco mais digital da Cidade do Rock. A estes influenciadores de gaming juntam-se, ainda, JamieDrake HD, Chentric, Daizer, Pedro Tim, Alvini, Rad Weasel e Hitz.Também Bernardo Almeida, um dos youtubers mais influentes na área da tecnologia, especialista em unboxings, reviews e updates, vai marcar presença no Super Bock Digital Stage. Já Bruno Mota e Mr. Nikki levam a palco o tema “fitness” e vão pôr o público a mexer, enquanto apaixonados por desporto e promotores do estilo de vida saudável


Neste palco dedicado aos fenómenos do entretenimento online, haverá performances de música, dança, humor, concursos, game, cinema e muito entretenimento. Aos nomes já anunciados - como D4rk Frame, Windoh, Wuant, SirKazzio, Môce Dum Cabreste, Inês Rochinha, Paulo Sousa, entre outros - juntam-se também Owhana, com os seus vídeos de comédia e covers musicais; Nuno Moura, conhecido pelos seus vlogs e desafios; Ferp e Arganaça, com pranks e reacts.