A Melhor Amiga da Barbie está com os BFFs da RFM - Joana Cruz e Rodrigo Gomes todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Sabe aqui do que é que ela fala esta semana.

Já não podemos ver chuva, certo?

Mas enfim... ela está aqui e não sou a portadora da noticia, correcto? Já deu para perceber que pelo menos por agora veio para ficar. E se já não sabem que mais programas hão-de inventar para os dias de chuva aqui ficam 5 sugestões para mais um fim-de-semana sem passeios ao ar livre.

5 - Maratona de Filmes :

Combinem cinema com os amigos e fiquem a par das últimas novidades. Se for sair de casa não for opção façam uma maratona de séries e filmes no sofá. Cada vez há mais programação disponível tanto nos canais do cabo como em aplicações. Pipocas em qualquer dos casos!

4 - Programa Cultural :

De Norte a Sul do País existem museus e exposições que merecem ser vistas. Porque não explorar o guia cultural da vossa região? Mais uma vez... se optarem por ficar em casa os jogos de tabuleiro voltaram a estar em voga e são uma óptima forma de ganhar conhecimentos de cultura geral. Agora até já vale ir ao google quando não se sabe uma resposta... mas perdem-se pontos na mesma! :)

3 - Dia em Beleza :

Marcar uma massagem a dois num SPA ou improvisar um SPA caseiro com os miúdos em casa. Todos quentinhos e confortáveis a usufruir dos produtos de beleza que a mãe - ou o pai - têm lá por casa. Se não for esse o caso podem sempre recuperar este guia de receitas de beleza caseira e ... criar os vossos próprios produtos de beleza com ingredientes aí de casa.

2 - Organizar um Brunch :

Pode ser tão simples como ligar e reservar mesa em algum lado, ligar e mandar vir um serviço de catering até casa... ou só... ligar para convidar os amigos e aproveitar o mood chuvoso para passar o dia a fazer receitas incríveis para um brunch delicioso. É mesmo aquela refeição perfeita para o fim-de-semana porque não implica que tenham de se despachar cedo e eventualmente até se prolonga o convívio até ao jantar.


1 - Redecorar a Casa :

Que é só uma forma de aligeirar a ideia de passarmos o dia em arrumações. A verdade é que não tarda e a Primavera chega e nestas mudanças de estação há sempre uma série de coisas que se vão reorganizando. Para quê perder dias lindos de sol a tratar dessas coisas? Podemos aproveitar para fazer uma boa selecção de roupas ou objectos que já não façam sentido manter e dar-lhes uma nova vida. Por outro lado é sempre uma boa altura para mergulharmos em sites ou lojas de decoração e procurar inspiração para novos elementos decorativos.

Sabe mais AQUI

E-mail : amelhoramigadabarbie@gmail.com