RFM SOMNII - TOM STAAR sobe ao palco do RFM SOMNII logo no dia 6 de julho

A sua profunda capacidade e ampla sensibilidade para o House Music, aliadas a uma produção de excelência, fizeram de TOM STAAR – The next big thing, com interesse demonstrado no seu trabalho por partes de nomes como Axwell & Ingrosso, Dimitri Vegas e Like Mike e Sam Feldt, entre outros. Tom tem sido frequentemente visto nos principais palcos de todo o mundo com performances notáveis para os maiores festivais da indústria, como Tomorrowland, Tomorrowworld, Creamfields, Mysteryland e Global Gathering para citar alguns, além de tournées pelos EUA, Europa, Austrália e Ásia. A abordagem sofisticada a produções de estúdio, possibilitou lançamentos nas principais editoras de música de dança, como a Axtone, Size, Armada e Spinnin, bem como a criação de uma editora própria de nome Staar Traxx, que o lançaram de forma consistentemente para o Top 10 do Beatport.

Passou por uma das melhores casas noturnas do mundo, incluindo Womb Tokyo, Ministry Of Sound London, Space Miami, Ushuaia e Pacha Ibiza, além de apresentações nos principais palcos e nos maiores festivais mundiais, como o Sensation White, Tomorrowland e A Summer Story. O impulso continuou ao longo da temporada de outono com “The Funkatron”, disparando para o #2 nas tabelas do House progressivo de Beatport, e a antecipação massiva do seu recorde “Me Sueno” que atingiu o Top 10 do Beatport (House). Outras músicas se destacaram em remixes de “Que Pasa” de Federico Scavo e “Dominator” de Armin Van Buurens durante o final do ano.

A partir do lançamento do "The Cartel" no verão de 2016, Tom liderou as shows ao vivo nos EUA e Europa continental, inclusive nos mundialmente conhecidos - Ministry of Sound e Ásia-Pacífico já em 2017. TOM STAAR, terá novos lançamentos de remixes durante os próximos meses, incluindo Luciana - Yeah Yeah, Basement Jaxx - Bingo Bango e a sua versão de um clássico de Ibiza Montano Itza Trumpet, bem como músicas originais de Spinnin e Cartel.


Já podes contar com...

Dia 6 de julho:

Yellow Claw e Angerfist, Quintino, Curbi, Tom Staar, GTA, Rich & Mendes + Opening act

Dia 7 de julho:

Axwell /\ Ingrosso, Chocolate Puma, Slushi, Ummet Ozcan, Gregor Salto, Moksi, Rich & Mendes + Opening Act

Dia 8 de julho:

Alan Walker, Steve Angello, Cesqueaux, Garmiani e Brooks, Corey James, Rich & Mendes + Opening Act

RFM SOMNII Praia do Relógio Figueira da Foz

Sabe mais aqui: