GTA - No RFM SOMNII, Sexta-feira, 6 de julho

Vêm aí Julio Mejia e Matt Toth - os 2 têm 24 anos, os 2 compõem a dupla de DJs GTA!

Apesar dos selvagens e imprevisíveis set´s de GTA, tudo o que a dupla faz, tanto no palco como no estúdio, é justificado por uma afirmação simples: Death To Genres. A mente aberta da dupla está intimamente ligada às suas raízes em Miami onde tiveram oportunidade de contactar em igual proporção com o urban rock, rock eletrônico e os sons latinos. "Muitas pessoas discutem sobre o tipo de música que ouvem, o que é bom e o que não é" - explica Mejia - "Mas para nós, trata-se apenas de ouvir boa música".
Conta a história que a dupla GTA terminou o seu primeiro single numa única sessão e enviou-o para editoras na tentativa de obter algum tipo de feedback. Para sua grande surpresa, Toth e Mejia tiveram resposta quase imediata por parte de Afrojack que demonstrava interesse em assinar um contrato através da Wall Recordings. "Recebemos o e-mail e ficámos assustados" - diz Mejia. "Foi assim que a GTA começou e desde então foi constante." Constante numa subavaliação onde a GTA percorreu já os 5 continentes, com organização das suas próprias tournées e emocionando multidões em festivais como; Coachella, Lollapalooza, Ultra Music Festival, EDC entre outros.
Durante anos, GTA apresentou inúmeras atuações, tanto na estrada como em estúdio. Para manter a criatividade cármica a fluir, convidaram talentosos companheiros artísticos, como Valentino Khan (OWSLA), Wiwek e o mestre TJR. Quer estejam na tentativa de erradicar a questão do gênero ou a criar o seu próprio género, uma coisa é certa, a GTA está numa missão musical ousada, e estão a levar-nos com eles nesta viagem.


Já podes contar com...

Dia 6 de julho:

Yellow Claw e Angerfist, Quintino, Curbi, Tom Staar, GTA, Rich & Mendes + Opening act

Dia 7 de julho:

Axwell /\ Ingrosso, Chocolate Puma, Slushi, Ummet Ozcan, Gregor Salto, Moksi, Rich & Mendes + Opening Act

Dia 8 de julho:

Alan Walker, Steve Angello, Cesqueaux, Garmiani e Brooks, Corey James, Rich & Mendes + Opening Act

RFM SOMNII Praia do Relógio Figueira da Foz

Sabe mais aqui: