Não sabemos se a tua agenda já te avisou, por isso cá vai o lembrete… dia 19 de março é dia do pai. Antes de entrares em pânico, porque ainda não tens presente, relaxa, respira e fica a saber quem são os homens pai, mais sexy do mundo, claro que o teu pai também podia estar nesta lista bonita, só que não recebemos as fotografias a tempo. Sorry.

Falta só dizer que não chegámos a um consenso no que toca à ordem deste top 10, por isso sente-te à vontade para trocar e colocar em primeiro lugar quem tu quiseres.

Temos pais para todos os gostos e nacionalidades. Começamos com os portugueses, porque o que é nacional é muito melhor.


Ricardo Pereira

O ator e apresentador de televisão português vive atualmente no Brasil, tem três filhos e uns olhos verdes lindos de morrer. Tem ar de ser o pai cool que faz surf e joga consola.


Pedro Teixeira

Tem 37 anos, uns bíceps de fazer parar Portugal inteiro e uma filha que se chama Maria. Vê-se logo que é daqueles pais que tem um coração mole e não resiste aos pedidos da filha. É o pai compincha, que alinha em tudo, só para ver a filha feliz.


Diogo Amaral

Ator português de 36 que fez recentemente uma mudança física radical e ganhou todo um novo estatuto de sex symbol, tem uns senhores abdominais, um filho de três anos e um blog sobre parentalidade, “breaking Dad". Podemos dizer que é o pai desportista que leva o filho à escola de bicicleta.


Cristiano Ronaldo

O superpai, aquele que é um exemplo a seguir, que é capaz de ficar horas a ensinar os filhos, até eles aprenderem. Ao todo já tem quatro filhos, dois dos quais gémeos. Não resistimos às fotos do melhor jogador de futebol do mundo com os filhos, quase sempre a mostrar que está em grande forma.


Brad Pitt

É, sem dúvida, um dos atores mais bonitos do mundo. Apesar dos seus 54 anos, continua a partir muitos corações. Tem 6 filhos, três biológicos e três adotados e está novamente solteiro e bom rapaz. O pai galã... deixa qualquer uma pelo beicinho.


George Clooney

O pai sexy perfeito para quem aprecia um intenso grisalho a nível capilar. Foi recentemente pai de gémeos e é como o vinho do Porto, está cada vez melhor.


Enrique Iglesias

O único espanhol desta lista, é filho de Julio Iglesias e tem o charme do pai. Recentemente foi pai de gémeos. Vais ter oportunidade de ver este cantor latino ao vivo e a cores, dia 30 de maio, com a RFM no Altice Arena. O pai fofinho é daqueles que enche os filhos de beijinhos, mesmo quando eles já não querem mais.


Chris Martin

É o vocalista dos Coldplay, pai de dois filhos, um rapaz e uma rapariga. Encanta pelo seu sotaque british, sem esquecer obviamente os seus olhos azuis e o seu ar de pai rockeiro fixe.


David Beckham

É o pai fashion desta lista. Está sempre impecável, tem ar de quem toma mais de dois banhos por dia, mas sendo marido de Victoria Beckham outra coisa não seria de se esperar. Tem 3 rapazes e à quarta tentativa finalmente conseguiu a rapariga.


Orlando Bloom

É o hot dad do grupo. Tem um ar misterioso que encanta o mulherio, é um dos galãs mais desejados de Hollywood e um pai muito dedicado. Está solteiro e é daqueles que imaginamos de avental a cozinhar para o filho.



Jimmy Fallon

Eram dez os pais mais sexy do mundo, mas abrimos uma exceção para o pai mais fun de todos, aquele que encanta pelo seu sentido de humor, aquele que imaginamos a andar de gatas pela casa e a roubar doces nas festas de aniversário. Jimmy Fallon, o pai divertido de duas raparigas, deixa os cabelos de qualquer mãe em franja, mas que anima qualquer festa.


Esperamos que tenhas gostado desta lista bonita. Se sim, partilha, para animares o dia das tuas amigas, afinal de contas todas nós adoramos ver um pai super dedicado.