Depois de meses de especulação e, convenhamos, de muita ansiedade, os Swedish House Mafia voltaram a reunir-se em palco, no festival Ultra Miami, este domingo, dia 25 de março.

"I am Axwell, I am Sebastian Ingrosso, and I am Steve Angello and Miami, tonight we go by Swedish House Mafia” – foi assim que se apresentaram no palco principal do festival que está a comemorar 20 anos.

Quando lhes perguntaram porque escolheram este momento para voltar responderam, simplesmente, “sentimos que chegou a hora”.

O set do trio, que começou com Miami to Ibiza e terminou com One (remix de Garmiani que vai estar no RFM SOMNII), incluiu clássicos do trio, como Don’t You Worry Child ou Save The World, e outros das suas carreiras a solo ou como Axwell /\ Ingrosso.

Durante o set, Axwell afirmou que “isto não é sobre os Swedish House Mafia estarem de volta. Isto são três amigos que não se vêem há 5 anos”.

Não te esqueças que os três vão estar no RFM SOMNII em Julho. Axwell /\ Ingrosso tocam no sábado, dia 7, e Steve Angello no domingo, dia 8, seis anos depois de terem actuado no Altice Arena (então meo arena) como Swedish House Mafia, um espectáculo RFM, onde também actuaram os portugueses Kura e Rich & Mendes.