Estamos muito felizes! A RFM é a marca mais reputada em todo o setor multimedia. Tudo graças a ti! Obrigado!

De acordo com o Global RepScore Pulse, um estudo sobre o posicionamento e a reputação de marcas, elaborado pela ON STRATEGY e CORPORATE EXCELLENCE. a tua rádio é a marca mais reputada no mercado português de media!

Esta distinção é atribuída unicamente a marcas que, ao longo dos últimos 10 anos, registaram índices de excelência ou robustez de uma forma sustentada em Portugal.
De acordo com o estudo deste ano, houve uma subida dos níveis de reputação de marcas em Portugal, o que teve como resultado direto alavancar algumas áreas como a de Multimédia (onde a RFM é líder), Turismo e Lazer, Retalho e Banca.

De acordo com Pedro Tavares, Partner e CEO da ONSTRATEGY, “a reputação de Portugal regista uma melhoria estatisticamente relevante, tanto sob a visão externa, como interna. O facto de os indicadores de país estarem melhores permite aos cidadãos consumir mais e, como tal, estarem mais próximos das marcas”.

Por sectores, estas são as marcas com melhor reputação em Portugal: Delta (Alimentos e Bebidas), Google (Tecnologia), Lego (Brinquedos), Vista Alegre (Bens industriais), L’Oréal (Bens de grande consumo), Ikea (Retalho Geral), Deloitte (Consultoria, Auditoria e Serviços Legais), Pestana (Turismo e Lazer), RFM (Media), TAP (Aviação), CTT (Serviços Profissionais), Galp (Energia), Visa (Cartões de crédito), Fundação Champalimaud (Saúde e Bem-Estar), Vodafone (Telecomunicações), Zara (Retalho Têxtil), Santa Casa da Misericórdia (Apostas Desportivas), Via Verde (Mobilidade), McDonald's (Retalho Alimentar), Novartis (Farmacêutico), Santander Totta (Banca), Fidelidade (Seguros) e Teixeira Duarte (Construção e engenharia) são, em 2018, líderes de reputação nas suas respetivas áreas em Portugal.