The Mean Machine é a equipa vencedora da corrida mais louca do mundo que se realizou este domingo no Parque Eduardo VII - o 3º grande prémio Red Bull.
Não houve motores nem combustíveis mas houve uma vontade enorme de apresentar o carro mais criativo e fazer com que ele atravessasse a meta inteiro!!
Mais de 40 mil pessoas assistiram à corrida que foi ganha pela equipa de Vila Nova de Famalicão. Houve 700 inscrições e correram 62 carros numa tarde muito quente. Uma corrida com uma rampa a pique, com curvas apertadas e até degraus, ao longo de 350m que contou com o apoio da RFM. "UM EVENTO PARA OS IDIOTAS, OS DIVERTIDOS E OS DESTEMIDOS."

Houve todo o tipo de nomes para equipas bem dispostas, cantoras, fadistas, engenheiros, pilotos mas acima de tudo, para equipas prontas para se divertirem. Conhece aqui as equipas.

Criatividade, performance e tempo foram os critérios com que o juri deu o primeiro lugar a Mean Machine. Conhece todos os elementos aqui.
Sabe mais aqui


 

Quanto aos prémios...

Os vencedores - The mean machine - ganham uma experiência Red Bull Racing,

Os segundos classificados - O aniquilador, de VIla Nova de Cerveira - uma experiência WRC no Rali de Portugal
Os terceiros - Os Super Constelation, de Lisboa - uma experiência de condução com o piloto Tiago Monteiro que também foi juri deste grande prémio.