Nilton actua em Lisboa depois de esgotar o Coliseu do Porto


Depois de ter esgotado o Coliseu do Porto, Nlton está agora a preparar-se para fazer o mesmo em Lisboa na sala do Tivoli BBVA. Por “fazer o mesmo” entende “esgotar a sala”.
Esta foi a oitava vez que Nilton actuou no Coliseu do Porto e, segundo palavras do próprio, “cada noite é melhor que a outra porque não há maior felicidade a nível profissional, que ser recebido dessa forma. Sou um sortudo! Obrigado!”

Antes da sua actuação no Coliseu do Porto, Nilton ainda teve tempo para andar a tocar cavaquinho, entre as pessoas que faziam fila para entrar, vestido como um sem abrigo. “Estive ao pé de vocês, não me reconheceram, muitos não olharam para mim, como nunca olhamos para os sem abrigo”.

As palavras de Nilton, num vídeo projectado no inicio do espectáculo, fazem ainda mais sentido porque parte da receita do espectáculo reverte a favor de um centro de apoio aos sem abrigo.

O espectáculo de Lisboa está marcado para este sábado, dia 5 de Maio, ás 22 horas, no Teatro Tivoli BBVA. Não esperes pela hora do espectáculo para comprar o teu bilhete. Vai esgotar.


  • Partilha:

Top