Fernando Daniel, um dos mais populares e simpáticos novos músicos portugueses faz 22 anos e começou a comemorar logo de manhã na RFM.

Fernando esteve no Café da Manhã da RFM e teve direito a nada mais nada menos que 2 bolos de anos - um oferecido pela RFM e outro pelas fãs que apareceram para lhe dar também os Parabéns.


Fernando Daniel - a festa de anos na RFM

Neste dia de festa Fernando Daniel aproveitou para estrear o videoclipe para o novo single, “Mágoa”, o novo single do album “Salto”. " Mágoa", uma das músicas mais populares nos seus concertos foi produzido e composto por Agir e escrito em parceria pelos dois, o vídeo foi realizado por T. Zimmermann.



Deste primeiro álbum " Salto" de Fernando Daniel, um dos maiores sucessos da pop nacional de 2018, já saíram outros sucessos como “Espera”, que já conquistou o galardão de Disco de Ouro e cujo vídeo soma mais de 17 milhões de visualizações; e “Nada Mais”, cujo vídeo já ultrapassou os 6 milhões de visualizações.

O álbum “Salto” tem sido um fenómeno desde o seu lançamento, tendo entrado diretamente para o n.º 1 do top nacional de vendas. O disco é composto por nove canções, algumas escritas na totalidade por Fernando Daniel e outras em parceria com alguns dos músicos que mais admira no panorama pop nacional, como Carolina Deslandes, Agir ou Guilherme Alface e João Direitinho (ambos dos ÁTOA), entre outros. A produção ficou a cargo de nomes como Redmojo, Agir, Real Caviar, Twins, Fred Ferreira, Vítor Silva, João Barbosa e Ivo Magalhães.

Fernando Daniel tem apresentado “Salto” ao vivo numa extensa tour, com mais de 60 concertos agendados, que teve o seu inicio com dois concertos muito especiais em Lisboa e no Porto e que percorrerá todo o continente e ilhas.