A RFM é mais uma vez a radio oficial do Rock in Rio Lisboa. Na 8ª edição do festival em Portugal os cabeças de cartaz são os Muse, Bruno Mars , Killers e Katy Perry.

Estes são os grandes nomes do Palco Mundo mas há muito mais na cidade do rock! O novo Digital Stage promete ser um dos locais mais concorridos do Rock in Rio-Lisboa 2018. Música, dança, humor, magia, cinema e gaming são as categorias que estarão representadas em palco, por mais de 100 influenciadores digitais, que durante os quatro dias de evento, asseguram 36 horas de entretenimento.... Este é sem dúvida o palco que reune os nomes mais "visualizados" no youtube e nas redes socias!




Para o cartaz deste novo palco já tinham sido anunciados – Wuant, SirKazzio, Windoh, D4rkframe, Paulo Sousa, Inês Rochinha, Owhana, Ferp, Adriana Silva, Tiagovski, Jamie Drake HD, Chentric, Hitz, Miss Mushrooms, Môce Dum Cabréste, RicFazeres, João Sousa, Arganaça; os hosts Diogo Faro, Catarina Filipe, Cátia Domingues, Guilherme Fonseca, Beatriz Gosta e Carolina Torres; e os conteúdos de cinema dos filmes Missão: Impossível – Fallout, Leviano The Incredibles 2: Os Super-Heróis, Pedro e Inês, Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Linhas de Sangue, Mamma Mia! Here We Go Again e Quero-te Tanto

Agora a todos estes nomes juntam-se agora vários outros fenómenos do entretenimento digital.


È no Digital Stage que vais poder encontrar o nosso António Raminhos, vais ver pela primeira vez ao vivo o projeto Cavalinho da Chuva (César Mourão, Rui Unas, Salvador Martinha e Frederico Pombares), SEA em estreia absoluta com um projeto musical, Dois Brancos e Um Preto com a participação especial de Lili Caneças; o YouTuber coreano Pyong Lee e os brasileiros Christian Figueiredo e Marco Gonçalves.



No Digital Stage vais encontrar também os humoristas Bumba na Fofinha e Alexandre Santos e assitir a actuções musicais de Bárbara Bandeira, Filipe Gonçalves, ÁTOA e muitos outros.