Com as ementas da boda real, dia 19 de maio, fechadas – onde não vão falar legumes da época, tipicamente ingleses - deixamos-te, aqui, as comidas preferidas da noiva real Meghan, a próxima duquesa do Reino Unido.


Frango assado

Quem diria! Mas há uma razão!

Diz-se que Harry fez o pedido a Meghan quando estavam a cozinhar frango assado. Que romântico!


Pudim de Semente de Chia


O lanche favorito de Meghan é pudim de sementes de chia. Ela partilhou no Instagram a receita que costuma fazer. É feito com leite de amêndoa, sementes de chia, canela, baunilha e agave. Deve ser excelente!



Tacos de peixe


Nascida na Califórnia, claro que adora tacos de peixe. Meghan faz os tacos em casa e usa peixe branco e tortilhas de milho.



Batatas fritas


Sim, é verdade! A noiva Meghan, esbelta e elegante, adora batatas fritas. Na verdade, é um dos seus vícios. Portanto, a futura duquesa gosta de comer, como nós, coisas “normais”.



Couve frita


Meghan gosta tanto desta iguaria como de batatas fritas, a couve tem é de estar frita!



Melancia com queijo feta


Meghan gosta de comida normal, mas também tem um gosto bastante sofisticado. Simplesmente adora melancia com queijo feta e hortelã! Tão bom!



Massa


Meghan ama massa. Diz que esta é uma das suas refeições preferidas!



Manteiga de maçã torrada


A culpa de Meghan adorar manteiga de maçã torrada é da sua avó. Meghan junta-lhe ainda ricota batida! Que bom!



Panquecas de mirtilo


Meghan adorar comê-las ao pequeno-almoço. Nada melhor para começar o dia!



Sushi


Meghan é fã de sushi, como quase todos nós também! Bom gosto!



Quinoa


Para acompanhar outros alimentos ou simplesmente para “picar”, Meghan gosta muito de quinoa com legumes, ervas e temperos.



Rolo de carne de peru


Para além das tão normais e calóricas batatas fritas, Meghan gosta de carne de peru com pão. Diz que este prato a lembra da sua infância e há quem diga que vai fazer parte da ementa da boda real, no dia 19 de maio.



Depois de sabermos quais são os pratos favoritos de Meghan, que a mantêm numa extraordinária forma física apesar das batatas fritas, estamos à espera de a ver espetacular no vestido de noiva.

Felicidades, Meghan!