A não ser que tenhas saído do planeta Terra no último fim de semana, é impossível não teres sabido que o príncipe Harry e Meghan Markle casaram-se há dias. O casal deu o nó na capela de São Jorge, em Windsor, e a cobertura mediática foi massiva.

Depois do “sim”, a Internet encarregou-se de mostrar, mesmo aos mais desatentos, como tinha sido a boda. Afinal de contas, foi um casamento real, mesmo que Meghan nunca venha a ser princesa.

Claro que os vestidos e os penteados das celebridades deram pano para muitos posts de Facebook, Instagram, Twitter e afins.

David Beckham foi um dos primeiros a ser comentado, com muitas pessoas a dizer que ele parecia um pouco bem vestido demais para o casamento, a ponto de poder ofuscar o noivo.

Amal e George Clooney também marcaram pontos e não deixaram a net indiferente.

Mas quem tem conquistado posts e comentários como ninguém, para além dos noivos, é Louis Frederick John Spencer, primo do príncipe Harry.

A boa aparência de Louis (que tem 24 anos e é solteiro, a propósito) não passou despercebida, ao ponto de haver que tenha esgravatado twitters e instagrams à procura de imagens do primo real.


Há mesmo quem tenha perdido a cabeça com insinuações ou propostas de casamento.

Mas calma miúdas. Spencer não é tecnicamente um membro da realeza. Ele é filho do irmão de Diana e, portanto, não é parente de sangue da rainha. Ainda assim, sempre é um visconde.