A Melhor Amiga da Barbie está com os BFFs da RFM - Joana Cruz e Rodrigo Gomes todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Sabe aqui sobre o que é que ela fala esta semana.

Com a chegada do bom tempo começamos a pensar nos dias de praia. Invariavelmente as preocupações com o corpo falam mais alto na cabeça de algumas pessoas. Sobre isto muitoooo poderia dizer... mas não me vou alongar muito! Prometo que não vou ser a voz chata da consciência, mas hey... se por um lado devíamos sempre estar na nossa versão mais saudável por outro... a nossa percepção corporal não deverá ser impedimento para vivermos os dias fantásticos que estão a chegar, certo?

Mas... se chegaram até aqui porque queriam dicas para uma barriga mais lisa, partilho convosco 5 dicas que vos podem ajudar :
5 - Respirar e Fundo e ... De-stressar.

4 - Evitar Alimentos Muito Processados.

3 - Melhorar a Postura e o Tónus Muscular.

2 - Evitar o Sal!

1 - Procurar Alimentos Termogénicos e Anti-Inflamatórios.

A Curcuma - potenciada pela pimenta preta - é um ouro! O gengibre e a pimenta caiena também estão no topo destes alimentos que queremos - e devemos - incluir nos nossos hábitos alimentares. Melhoram a digestão e permitem ao nosso corpo trabalhar na redução das inflamações!

Sabe mais AQUI

E-mail : amelhoramigadabarbie@gmail.com