OS FUTUROS CAMPEÕES JOGAM AQUI

Pela 3ª vez, o Lisboa Challenger ganha uma nova dimensão enquanto palco para a próxima geração do padel mundial demonstrar o seu talento.

O torneio que integra o circuito professional World Padel Tour vai ter lugar no Clube de Ténis do Monsanto, entre 5 e 10 de Junho, e vai contar com os melhores jovens talentos do WPT.
“Estamos muito felizes por trazer mais um evento de nivel mundial a Portugal. O top mundial do padel é dominado por jogadores experientes, onde o Fernando Belasteguin é a referência: segura a posição #1 do ranking há uns impressionantes 15 anos. Mas, nas últimas temporadas temos visto jogadores jovens a subir no ranking e a aproximarem-se do topo. Jogadores como o Franco Stupaczuk, Chingoto, Tello, Campagnollo, Bergamini, Lebron, Belluati, Tapia ou o Alejandro Galan, alguns que há meia duzia de meses eram desconhecidos, e hoje são candidatos a serem #1. E é nesses jogadores – os campeões de amanhã – que o Lisboa Challenger vai apostar. E onde acreditamos possam figurar jogadores portugueses.” diz João Lagos, Director do Torneio.
A organização anuncia ainda, em reconhecimento do trabalho pioneiro feito nos dois primeiros anos do Lisboa Challenger, o convite a Ricardo Oliveira (Presidente da FPP), David Duarte (Clube VII) e Pedro “Pitucas” Plantier (Play Padel) para serem Embaixadores do Lisboa Challenger.
Lisboa Challenger: The Road to Portugal Padel Masters
Em paralelo ao Lisboa Challenger a Lagos anuncia ainda que existirá uma competição reservada a duplas WPT com jogadores portugueses, e cujos vencedores ganharão o Wild Card para o Portugal Padel Masters em Setembro.
Esta competição estará aberta a 8 duplas, e terá o formato de eliminação directa, em duplas masculinas e femininas, e será organizada em parceria com a Federação Portuguesa de Padel.